Polícia

Homem desaparece com veículo após pedir para fazer "test-drive"

Suspeito ainda não foi encontrado

Por 7Segundos 25/02/2024 11h11
Homem desaparece com veículo após pedir para fazer 'test-drive'
Central de Flagrantes - Foto: Thiago Sampaio / Agência Alagoas

Neste sábado (24), um homem desapareceu com um carro após pedir para fazer um "test-drive", em Arapiraca. O caso, consta no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

Detalhes do ocorrido incluem o suspeito chegando à residência da vítima em uma motocicleta, expressando interesse em comprar o veículo em questão, um Fiat Uno Mille vermelho, placa MUM6893. Após a negociação, o homem solicitou um "test-drive", o que foi concedido pelo proprietário, um homem de 53 anos.

Entretanto, após partir com o veículo, o suspeito não retornou, deixando o dono do carro sem qualquer sinal de sua localização. A polícia revelou que a moto deixada na casa da vítima apresentava sinais de adulteração, com números de motor e parte do chassi raspados.

O proprietário do veículo, então, dirigiu-se à Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. Qualquer pessoa que possua informações que possam auxiliar na localização do suspeito é incentivada a entrar em contato com o Disque Denúncia, discando para o número 181. As chamadas são gratuitas e o anonimato é garantido.