Cidades

Equipes da Casal fazem reparo em equipamento que impedia vazão normal em Cacimbinhas

Técnicos da Companhia preveem o conserto do equipamento até o final do dia desta quarta-feira (28)

Por 7segundos com assessoria 27/02/2024 11h11
Equipes da Casal fazem reparo em equipamento que impedia vazão normal em Cacimbinhas
Cacimbinhas - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento de água em Igreja Nova encontra-se irregular nesta terça-feira (27), devido a um problema eletromecânico em um dos poços que atendem à localidade.

Após um período prolongado de falta de energia, a unidade produtora que atende a região apresentou um defeito, resultando em uma pequena redução na vazão do fornecimento de água para o município.

Os técnicos da Companhia preveem que o equipamento será reparado até o final do dia desta quarta-feira (28). Assim que os reparos forem concluídos, a Casal retomará a produção de água em sua vazão normal de funcionamento, em seguida, fará o repasse para a Águas do Sertão fazer a distribuição aos consumidores.

A Casal pede desculpas pelos transtornos e destaca a importância de os moradores utilizarem a água de forma consciente, evitando o desperdício. Além disso, ressalta que qualquer necessidade ou solicitação pode ser reportada ao Call Center pelo número 0800 082 0195, disponível das 7h às 20h, com ligação gratuita.