Economia

Procon de Penedo articula ações estratégicas em parceria com agências bancárias

Por 7segundos com assessoria 27/02/2024 12h12
Procon de Penedo articula ações estratégicas em parceria com agências bancárias
Caroline Sampaio, gestora do Procon Penedo - Foto: Assessoria

O órgão municipal de defesa e proteção do consumidor convidou a administração de todas as agências bancárias que funcionam em Penedo para tratar de assuntos de interesse comum entre o Procon e as instituições prestadoras de serviços.

O trabalho realizado ao longo da semana passada consolidou relações estratégicas e abriu o diálogo sobre iniciativas direcionadas para a comemoração do Dia do Consumidor, em 15 de março.

A Diretora Executiva do Procon Penedo, Caroline Sampaio, reforçou a importância das relações colaborativas, enfatizando o papel das instituições na promoção da estabilidade financeira e no apoio ao desenvolvimento econômico local e regional.

“Estamos preparando uma série de ações especiais para demonstrar nosso compromisso contínuo em oferecer serviços de alta qualidade aos nossos consumidores”, afirma Caroline Sampaio, destacando a excelente receptividade dos gerentes que também se comprometeram em estreitar a colaboração com as iniciativas do Procon Penedo.

Com uma visão compartilhada de excelência no atendimento ao consumidor e compromisso com o crescimento econômico sustentável, as reuniões entre a Diretora do Procon Municipal e os gerentes demonstraram o poder da colaboração com o setor financeiro e o potencial para criar impactos positivos duradouros na cidade.