Polícia

Homem agride pai com um pedaço de pau em Delmiro Gouveia

Vítima precisou passar por uma cirurgia após a agressão do seu próprio filho

Por 7segundos 29/02/2024 17h05 - Atualizado em 29/02/2024 17h05
Homem agride pai com um pedaço de pau em Delmiro Gouveia
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

No povoado Canafístula, zona rural de Delmiro Gouveia, Um homem de 27 anos, agrediu com um pedaço de pau o próprio pai, na tarde dessa quarta-feira (28), por volta das 13h.

O acusado admitiu a uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito Barragem Leste que o pai, que era alcoólatra e violento, o golpeou sem motivo aparente, com socos e chutes. O filho disse que, para se defender da injustificável agressão, pegou um pedaço de madeira que estava no chão e a desferiu no braço do pai, causando uma lesão. Segundo relato, depois do ocorrido, acionou a autoridade policial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela polícia, que atendeu o pai do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), que fica localizado no mesmo município, onde a vítima foi diagnosticada com uma fratura no braço, que necessitou de uma cirurgia.

Diante do ocorrido, o filho foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) para a realização dos procedimentos cabíveis.