Baixo São Francisco

Programa Assistência Com Você no Campo Redondo realiza mais de 300 atendimentos em Penedo

O trabalho que envolve diversos setores da Prefeitura de Penedo

Por 7Segundos com Assessoria 01/03/2024 16h04 - Atualizado em 01/03/2024 17h05
Programa Assistência Com Você no Campo Redondo realiza mais de 300 atendimentos em Penedo
Trabalho foi realizado na quarta-feira (28) - Foto: Ascom/PMP

A mais recente edição do Programa Assistência Com Você promoveu 313 atendimentos às famílias da comunidade beneficiada com o programa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).

O trabalho que envolve outros setores da Prefeitura de Penedo foi realizado na tarde de quarta-feira, 28, com a presença do prefeito em exercício João Lucas, inclusive durante o sorteio de prêmios que encerra a programação do Assistência Com Você.

Entre os mais de 300 atendimentos prestados aos moradores do Campo Redondo, destaque para serviços do Cadastro Único/Programa Bolsa Família com 82 pessoas assistidas sem precisar se deslocar até a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao mesmo tempo em que adultos recebiam orientações e serviços, entre eles a inclusão na tarifa social de água e de energia, a criançada se divertia na Arena Pipe, onde a pintura facial e brincadeiras lúdicas acolheram centenas de meninos e meninas.

O Expresso Saúde também acompanha as atividades do Programa Assistência Com Você, assim como as Secretarias de Educação, Saúde e Mulher com ações específicas para as famílias de baixa renda de Penedo.