Polícia

[Vídeo] Dois criminosos morrem em confronto com o Pelopes em Santana do Ipanema

Ambos seriam naturais de Maceió e tinham tomado a boca de fumo de um traficante de Santana

Por 7Segundos com Assessoria 04/03/2024 06h06 - Atualizado em 04/03/2024 12h12
[Vídeo] Dois criminosos morrem em confronto com o Pelopes em Santana do Ipanema
Dois criminosos morrem em confronto com o Pelopes em Santana do Ipanema - Foto: Cortesia

Dois criminosos, de Maceió, foram mortos em Santana do Ipanema, neste domingo (03), após troca de tiros com a polícia. Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas no lugar do confronto. Veja vídeo ao final da matéria

Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros pelos indivíduos, reagiram à agressão e atingiram os dois criminosos que vieram a óbito. Nenhum dos militares ficou ferido.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) de Santana do Ipanema, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na residência que eles estavam, a guarnição apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, munições, entorpecentes e um aparelho celular.

De acordo com os agentes, os dois indivíduos seriam naturais de Maceió e tinham tomado a boca de fumo de um traficante de Santana do Ipanema e, por isso, estavam agindo violentamente, fazendo ameaças a moradores e exibindo armas de fogo.

Um dos criminosos chegou a fazer uma live em uma rede social, onde ele aparece com uma mulher e, afirmou que nunca tinha matado, porém se contradisse ao falar que estavam com vontade de matar mais gente e ainda exibiu uma arma de fogo, a mesma utilizada no confronto com a polícia.