Polícia

Acusado de tráfico e pelo menos cinco homicídios no Sertão é preso em Petrolândia (PE)

Crimes teriam acontecido em Delmiro Gouveia e Mata Grande

Por 7segundos com assessoria 04/03/2024 10h10
Acusado de tráfico e pelo menos cinco homicídios no Sertão é preso em Petrolândia (PE)
Arma e munição foram apreendidos com o acusado - Foto: Assessoria

Um homem acusado de ser traficante de drogas e de estar envolvido em pelo menos cinco homicídios no Sertão foi preso no município de Petrolândia (PE).

A ação policial executada com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo; da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, e militares da Companhia Independente de Petrolândia, em Pernambuco, aconteceu na sexta-feira (1º), mas só foi divulgada nesta segunda (04).

Entre os crimes atribuídos ao acusado está o assassinato de João Silva de Barros, nos dia 14 de dezembro, no município de Mata Grande. Este homicídio motivou a prisão preventiva.

Os demais crimes, de acordo com a polícia, teriam acontecido no município de Delmiro Gouveia e seriam motivados por dívidas com o tráfico de drogas.

Durante as investigações a polícia descobriu que o acusado era traficante e que as vítimas eram revendedores ou usuários que tinham o criminoso como principal fornecedor.

Após a prisão, o acusado foi levado para uma unidade policial no município pernambucano, mas deve ser recambiado para Alagoas.