Geral

Moradia Legal beneficia 181 famílias em Tanque d'Arca e Campo Alegre nesta quarta (6)

Programa de regularização fundiária do Judiciário alagoano acontece em Tanque d’Arca, às 9h, e em Campo Alegre, às 12h; população de baixa renda será beneficiada

Por 7segundos 05/03/2024 15h03
Moradia Legal beneficia 181 famílias em Tanque d'Arca e Campo Alegre nesta quarta (6)
Moradia Legal beneficia Tanque d'Arca e Campo Alegre - Foto: Ascom

O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, chega a mais dois municípios alagoanos nesta quarta (6). Serão entregues 181 títulos a famílias de baixa renda de Tanque d'Arca, às 9h, e de Campo Alegre, às 12h.

Em Tanque d’Arca, o evento será realizado no Conjunto Água Viva, S/N, Novo Núcleo Liberdade. Já em Campo Alegre, as entregas ocorrem no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, na Avenida Jorge Cavalcante Madeiro, nº 250.

O presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, participa da solenidade de entrega dos títulos.

Programa social

Desde o ano passado, mais de 1.650 famílias nos municípios de Marechal Deodoro, Quebrangulo, Teotônio Vilela, Arapiraca, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios conseguiram a titularidade de seus imóveis graças ao Moradia Legal.

O programa, que está na sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras.