Polícia

Mulher presa com drogas dentro de ônibus em Delmiro afirma ter aceitado "trabalho" devido problemas financeiros

Ela transportava maconha, crack e cocaína avaliados em R$ 700 mil de São Paulo para Águas Belas

Por 7Segundos 07/03/2024 11h11
Mulher presa com drogas dentro de ônibus em Delmiro afirma ter aceitado 'trabalho' devido problemas financeiros
Cão farejador da PM identificou as drogas na bagagem da acusada - Foto: Reprodução

A jovem de 23 anos que foi presa em Delmiro Gouveia, na última segunda-feira (04), transportando uma grande quantidade de drogas em um ônibus interestadual, confessou em entrevista ao site Correio Notícia, que está arrependida do crime, que pode levar a uma condenação de pelo menos cinco anos de reclusão por tráfico de drogas.

Sem entrar em detalhes sobre como foi "contratada" e quem receberia a droga, ela contou que está passando por problemas financeiros e, por conta disso, aceitou o trabalho de "mula" - nome dado às pessoas contratadas por traficantes para fazer o transporte de drogas.

"Quando eu sair, vou seguir uma nova vida. Estou arrependida", declarou.

A jovem, que é natural de Paulo Afonso (BA) estava em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo com destino a Caruaru (PE).

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma grande quantidade de drogas estava sendo transportada naquele ônibus e interceptou o veículo, junto com a Polícia Civil, em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia.

O cão farejador identificou a presença de drogas na bagagem da acusada e foram apreendidos 8 mil papelotes de cocaína, 6 quilos de maconha e 500 gramas de crack. Os entorpecentes foram avaliados em cerca de R$ 700 mil.

Ela foi presa em flagrante e está recolhida no Cisp de Delmiro Gouveia.