Polícia

Três investigados por homicídio são presos em operação da Polícia Civil em Arapiraca

Suspeitos integram grupo que teria envolvimento em três homicídios

Por 7segundos com assessoria 07/03/2024 12h12 - Atualizado em 07/03/2024 17h05
Três investigados por homicídio são presos em operação da Polícia Civil em Arapiraca
Arma e munições foram apreendidas durante operação da DHA - Foto: Assessoria

Três suspeitos de integrar um grupo que está sendo investigado por homicídios cometidos em Arapiraca foram presos, na manhã desta quinta-feira (07), em uma ação policial executada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, com o apoio da Delegacia Regional e sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves.

As prisões foram efetuadas em Arapiraca e Maceió, com a colaboração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Conforme as primeiras informações divulgadas, o grupo é investigado pela participação em pelo menos três homicídios em Arapiraca, incluindo as mortes de Jeverson Cassiano Santos, José Willams de Sousa Silva e Jackson de Oliveira Santos, ocorridas em Arapiraca no final de 2023.

As motivações para os assassinatos ainda estão sendo apuradas, e outros casos sob suspeita de autoria do grupo estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Além das prisões, uma pistola calibre 380 foi apreendida, e um dos suspeitos também foi detido por porte ilegal de arma. Os celulares dos indivíduos e o veículo utilizado nos crimes também foram apreendidos como parte das investigações.