Política

Fabio Costa retoma atuação nas Comissões com foco em Segurança Pública e Desenvolvimento Nacional

Por 7segundos com assessoria 07/03/2024 14h02
Fabio Costa retoma atuação nas Comissões com foco em Segurança Pública e Desenvolvimento Nacional
Deputado federal delegado Fábio Costa - Foto: Assessoria

O Deputado Federal Delegado Fabio Costa anunciou o retorno às atividades nas Comissões da Câmara dos Deputados com determinação e empenho renovados. Em um post nas redes sociais, destacou seu compromisso contínuo com Alagoas e o Brasil, principalmente nas áreas de Segurança Pública, Finanças, Esporte e Viação e Transportes.

"Retomamos os trabalhos nas Comissões da Câmara dos Deputados! Com muita satisfação, continuarei na Comissão de Segurança Pública, reforçando meu compromisso com Alagoas e o Brasil nessa área tão importante", afirmou o Deputado Fabio Costa em suas redes sociais.

Além de sua atuação na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o Deputado Fábio Costa também assumirá importantes responsabilidades como titular da Comissão de Finanças e Tributação. Além disso, ele também participará e das Comissões do Esporte e de Viação e Transportes.

"Sabemos que a criminalidade assola Alagoas e o nosso país, então a segurança pública é uma prioridade. Continuarei pautando assuntos e projetos cruciais para o setor, visando o bem-estar da população alagoana e brasileira", ressaltou o Deputado, demonstrando seu compromisso em impulsionar iniciativas legislativas voltadas para a segurança e o desenvolvimento nacional.

Com a retomada dos trabalhos nas Comissões, o Deputado Fabio Costa reitera seu compromisso de atuar com vigor e dedicação em prol de um país mais seguro e próspero. Sua presença em diversas frentes legislativas reflete sua disposição total para participar ativamente dos debates e decisões que impactam o futuro do Brasil.