Segurança

[Vídeo] Secretário Adjunto da SSP/AL anuncia mega operação de combate ao crime em Arapiraca e região

Ação, coordenada pela SSP/AL, vai se estender até ao próximo domingo (10) e conta também com o apoio do grupamento aéreo

Por 7Segundos 07/03/2024 16h04 - Atualizado em 07/03/2024 19h07
[Vídeo] Secretário Adjunto da SSP/AL anuncia mega operação de combate ao crime em Arapiraca e região
Coronel da PM, Patrick de Oliveira, fala sobre a operação - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Combater a criminalidade com ações ostensivas é o objetivo da mega operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas em Arapiraca e região na tarde desta quinta-feira (07).

As equipes se concentraram no Campo de Pouso de Arapiraca, onde o Secretário Adjunto da SSP/AL, Coronel da Polícia Militar, Patrick de Oliveira, um dos coordenadores da operação, falou com a imprensa e forneceu alguns detalhes.

Policiais dando início às ações. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos 

De acordo com o Coronel, a ação, que faz parte do Plano de Segurança Pública implementado pela SSP/AL, irá se estender até o próximo domingo (10) pela terra e pelo ar, já que as equipes contam também com o apoio do Grupamento Aéreo.

Um helicóptero e várias viaturas da Força-Tarefa do 3ºBPM e do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) partiram do Campo de Pouso de Arapiraca para as localidades alvos da operação, que pretende também dar cumprimento a diversos mandados judiciais.

Assista a entrevista completa com o Secretário Adjunto da SSP/AL, Coronel Patrick de Oliveira no vídeo abaixo: