Polícia

Farmácia tem vidraça quebrada e produtos levados por um casal no Centro de Arapiraca; mulher é localizada e admite autoria do crime

Uma pedra foi utilizada pelos criminosos para quebrar o vidro do estabelecimento

Por 7Segundos 08/03/2024 07h07 - Atualizado em 08/03/2024 09h09
Farmácia tem vidraça quebrada e produtos levados por um casal no Centro de Arapiraca; mulher é localizada e admite autoria do crime
Farmácia tem vidraça quebrada e produtos levados durante a madrugada no Centro de Arapiraca - Foto: Cortesia

Uma farmácia foi arrombada e teve produtos furtados por um casal na madrugada desta sexta-feira (08). O fato ocorreu na rua São Francisco, no Centro de Arapiraca. Uma pedra foi utilizada pelos criminosos para quebrar o vidro do estabelecimento.

A mulher foi localizada no bairro Cacimbas ainda pela manhã e confessou o crime com a ajuda do companheiro.

Por volta das 8h, populares viram a mulher com uma bolsa com desodorantes no bairro Cacimbas e a levaram até a farmácia. Ela confessou o crime e alegou que o companheiro foi quem jogou a pedra contra a vidraça.

Cortesia



Até a publicação desta matéria, o homem não foi localizado. De acordo com a mulher, ele está vendendo alguns dos produtos levados.

Segundo informações de transeuntes, na farmácia havia manchas de sangue pelo chão, bolsas reviradas, gavetas abertas e a maioria dos itens furtados eram produtos de beleza. Essa seria a terceira vez que o estabelecimento comercial é invadido.

O dono decidiu não registrar boletim de ocorrência contra a autora.