Polícia

Mulher é assassinada na zona rural de Girau do Ponciano

O crime aconteceu por volta de 1h30min da madrugada deste domingo (10)

Por 7Segundos 10/03/2024 10h10
Mulher é assassinada na zona rural de Girau do Ponciano
Mulher é assassinada na zona rural de Girau do Ponciano - Foto: Cortesia

Uma mulher identificada como Eliana Josefa da Silva Lima, de 43 anos, foi alvejada por tiros na madrugada deste domingo (10) no Povoado Desidério, zona rural de Girau do Ponciano. As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano estiveram no local.

Segundo a guarnição, duas senhoras foram até a base relatando que havia acontecido uma morte por arma de fogo. Os agentes foram até o local e constataram o ocorrido.

O esposo da vítima relatou que por volta de 1h30min, estava assistindo televisão e ouviu barulho de moto chegando em sua residência, nesse momento, perguntou a Eliana — que estava no quarto — quem era e ela falou que achava que era seu genro, em seguida, o esposo da vítima ouviu dois disparos e se protegeu na parede e viu que sua esposa havia sido atingida.

Após o ocorrido, ele abriu a porta da casa e viu a motocicleta indo sentido Povoado Lagoa Grande dos Paulinos. Como no local havia pouca iluminação, ele não conseguiu ver detalhes do veículo, tampouco as características dos indivíduos.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para devidos procedimentos e recolhimento do corpo.