Polícia

Jovem que matou "amigo" que não tinha dinheiro para pagar conta em bar é preso em Luziápolis

Acusado responde por homicídio qualificado por motivo fútil

Por 7Segundos 12/03/2024 18h06
Jovem que matou 'amigo' que não tinha dinheiro para pagar conta em bar é preso em Luziápolis
Polícia Civil - Foto: Assessoria

Um jovem de 24 anos que espancou e participou do homicídio de Vítor da Silva dos Santos, de 21 anos, porque ele não tinha dinheiro para pagar a conta em um barzinho, foi preso nesta terça-feira pela equipe do delegado Bruno Emílio, do 75º DP de Campo Alegre.

Os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva contra o acusado, que estava foragido e foi encontrado no distrito de Luziápolis. Os demais envolvidos no crime continuam sendo procurados e o delegado pede que quem tiver informações que possa ajudar na localização dos foragidos, pode denunciar, de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Relembre o caso

Vítor da Silva dos Santos teve uma discussão com um grupo de amigos na saída de um barzinho na noite de 19 de novembro de 2023, porque ele não tinha dinheiro para pagar a conta.

A vítima foi espancada em praça pública, na frente de várias testemunhas. O acusado teria participado das agressões e depois seguiu a vítima.

O jovem preso seria o responsável por informar aos executores o caminho feito pela vítima.

A vítima foi interceptada pelos criminosos em frente à casa da avó paterna, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Vítor foi atingido por cinco tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida e a conversar com o pai, mas acabou morrendo pouco depois no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.