Sertão

Dois homens suspeitos por tráfico de drogas são presos com 25kg de maconha no município de Mata Grande

Os indivíduos foram surpreendidos pela polícia quando estavam finalizando preparativos para a venda e distribuição do entorpecente

Por 7Segundos com Assessoria 14/03/2024 10h10
Dois homens suspeitos por tráfico de drogas são presos com 25kg de maconha no município de Mata Grande
Dois homens suspeitos por tráfico de drogas são presos com 25kg de maconha no município de Mata Grande - Foto: Cortesia

Na última sexta-feira (08), dois homens, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas foram presos em flagrante com 25kg de maconha em Mata Grande-AL, Sertão alagoano. A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC) efetuaram a prisão.

O trabalho policial teve como base informações precisas que relataram o momento exato do ato criminoso. Na ação, que foi coordenada pelos delegados Igor Diego e Daniel Mayer, as equipes da DRACCO e DRNC apreenderam a droga no Centro da cidade de Mata Grande e em uma propriedade rural que fica localizada na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

Os dois indivíduos presos em flagrante, foram surpreendidos pelas equipes policiais quando estavam finalizando preparativos para a venda e distribuição do entorpecente em território alagoano.

Eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas para os procedimentos cabíveis.