Baixo São Francisco

Homem é preso com veículo clonado e documentos falsos em Piaçabuçu

Após mais de dois meses de investigação, o suspeito foi interceptado e o veículo apreendido

Por 7Segundos com Assessoria 15/03/2024 09h09
Homem é preso com veículo clonado e documentos falsos em Piaçabuçu
Homem é preso com veículo clonado e documentos falsos em Piaçabuçu - Foto: Cortesia

Um homem, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) por posse de um veículo clonado e por estar utilizando documentos de identificação falsos no município de Piaçabuçu. Policiais civis do 88° Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, por meio do delegado Rubem Natário efetuaram a prisão.

De acordo com o chefe de operações da delegacia, Carlos André, a ação policial foi desencadeada após uma denúncia sobre um veículo branco, suspeito de ser clonado, circulando na região de Piacabuçu. Após mais de dois meses de investigação, o suspeito foi interceptado e o veículo apreendido.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma Carteira de Identidade, ambas apresentando sinais de falsificação. Além disso, foi revelado que o veículo apreendido havia sido roubado no estado da Bahia, em novembro de 2022.

Também foi descoberto que o detido possuía antecedentes criminais, respondendo por um homicídio e uma tentativa de feminicídio nos anos de 2011 e 2023, respectivamente, no estado de Sergipe. O homem foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional (6ªDRP) em São Miguel dos Campos e encontra-se, agora, à disposição da Justiça.