Arapiraca

Feira do Artesanato encanta visitantes do Partage Arapiraca

Por 7Segundos com assessoria 15/03/2024 12h12
Feira do Artesanato encanta visitantes do Partage Arapiraca
Feirart no Partage Arapiraca - Foto: Assessoria

A Feira do Artesanato de Arapiraca, carinhosamente conhecida como Feirart, desembarcou no Partage Arapiraca, graças a uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Arapiraca.

Localizada na entrada principal do shopping, a Feirart acontecerá até domingo (17), oferecendo uma ampla variedade de peças artesanais. É uma oportunidade única para os amantes do artesanato apreciarem e adquirirem produtos únicos e exclusivos, feitos com todo o cuidado e dedicação pelos talentosos artesãos locais.

“A criatividade e habilidade dos artistas da terra são marcas registradas da nossa história. Nossos visitantes poderão explorar uma diversidade de produtos, desde peças de decoração e acessórios até itens utilitários e colecionáveis, todos confeccionados com maestria”, destacou a gestora de Marketing do Partage Arapiraca, Camila Oliveira.

Além da oportunidade de adquirir belas peças artesanais, os visitantes também poderão participar de oficinas exclusivas e abertas ao público, como de crochê, arte em feltro e confecção de bijuterias.