Sertão

Homem acusado de agredir companheira grávida de cinco meses é preso em Ouro Branco

A polícia constatou vários hematomas no rosto e no corpo da vítima

Por 7Segundos com Assessoria 18/03/2024 08h08
Homem acusado de agredir companheira grávida de cinco meses é preso em Ouro Branco
Homem acusado de agredir companheira gestante de cinco meses é preso em Ouro Branco - Foto: Reprodução

Um homem acusado de agredir a companheira gestante de cinco meses foi preso na tarde deste domingo (17), na rua 14 de Maio, no bairro Cohab II, no município de Ouro Branco. A Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito.

A guarnição do CISP Ouro Branco foi acionada via Central da Polícia Militar para verificar uma suposta violência doméstica. De posse das informações da localização de onde encontrava-se a vítima, a guarnição deslocou-se até o local juntamente com o apoio da Força Tarefa e, chegando lá, foi constatado vários hematomas no rosto e também no corpo, além da vítima ser gestante de 5 meses.

Ao ser perguntada sobre a possível localização do autor das agressões, a vítima conduziu as guarnições até a sua residência e lá foi localizado o autor visivelmente embriagado e deitado no chão.

Ao avistar os policiais, o acusado ofereceu resistência e teve que ser utilizado de meios necessários para imobilizá-lo e conduzi-lo até o hospital e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o seu auto de prisão em flagrante