Violência

Mulher é estuprada por dois homens e abandonada em estrada de barro, em Arapiraca

A vítima estava indo até uma lanchonete quando foi abordada pelos dois indivíduos

Por 7Segundos 18/03/2024 09h09 - Atualizado em 18/03/2024 09h09
Mulher é estuprada por dois homens e abandonada em estrada de barro, em Arapiraca
Mulher é estuprada por dois homens e abandonada em estrada de barro, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma mulher foi sequestrada e estuprada por dois homens após sair de casa para comprar um lanche na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada.

Segundo os agentes, a vítima relatou ter ido até uma lanchonete quando foi abordada por dois homens perto de uma praça no trajeto até o estabelecimento.

Eles estavam em um carro de passeio e um dos homens desceu do veículo e, em seguida, obrigou a vítima a entrar no veículo.

Ao chegar em um local de pouca movimentação, os dois homens fizeram a mulher ir para o banco traseiro e a estupraram enquanto uma arma era pressionada contra as costas dela.

Após o crime, a vítima foi jogada em uma estrada de barro e um dos homens que estava no banco de carona ainda tentou estrangulá-la, pois, segundo ele, ela teria visto seu rosto.

No entanto, ele desistiu e a mulher foi abandonada no local. A vítima saiu andando pela estrada, até que apareceu um motoqueiro e a levou para casa.

Ao chegar em sua residência, a mulher acionou a Polícia Militar e foi acompanhada pela guarnição até a Central de Polícia de Arapiraca para registrar o boletim de ocorrência e, posteriormente, os agentes a levaram ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).