Polícia

Homem tenta sufocar ex-companheira e é preso no município de Girau do Ponciano, no Agreste

Ambos foram conduzidos até a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi confeccionado o BO em desfavor do acusado por lesão corporal dolosa

Por 7Segundos 18/03/2024 09h09 - Atualizado em 18/03/2024 10h10
Homem tenta sufocar ex-companheira e é preso no município de Girau do Ponciano, no Agreste
Homem tenta sufocar ex-companheira e é preso em Girau do Ponciano - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (17), uma mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu violência doméstica no bairro Torrões, no município de Girau do Ponciano.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, pertencente a 7ª CPM/I, foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar o caso.

Quando os agentes chegaram no local da ocorrência, a vítima se encontrava fora de sua casa e informou que foi agredida pelo ex-companheiro, o qual tentou sufocá-la apertando seu pescoço e que ele estava dentro da residência.

Com a devida autorização da vítima, a guarnição localizou o indivíduo dentro da residência, procedeu com a abordagem e, em seguida, ambos foram conduzidos até a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência em desfavor do acusado por lesão corporal dolosa. O autor ficou preso à disposição da polícia judiciária.