Violência

Homem é agredido por quatro pessoas ao ser cobrado por suposta dívida em Arapiraca

A vítima entrou em um estabelecimento comercial tentando se esconder de umas pessoas que o espancaram e estavam ameaçando tirar sua vida

Por 7Segundos 18/03/2024 10h10
Homem é agredido por quatro pessoas ao ser cobrado por suposta dívida em Arapiraca
Homem é agredido por quatro pessoas ao ser cobrado por suposta dívida em Arapiraca - Foto: Marcos Araújo/7Segundos

Na manhã deste domingo (17), um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado em uma cobrança de uma suposta dívida no bairro Primavera, em Arapiraca.

A guarnição motorizada Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar o caso.

Ao chegar no local, os agentes foram informados que um cidadão entrou em um estabelecimento comercial tentando se esconder de umas pessoas que o espancaram e estavam ameaçando tirar sua vida.

A vítima relatou que foi agredido por quatro pessoas que estavam em um carro Hilux preta, que estariam cobrando uma suposta dívida que a vítima informou não dever.

Rondas foram feitas para localizar os autores, porém os militares não conseguiram localizá-los. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.