Sertão

Vereador de Batalha paga fiança e vai responder por receptação e porte de arma em liberdade

Parlamentar foi preso em flagrante com arma e carro clonado

Por 7Segundos 20/03/2024 17h05
Vereador de Batalha paga fiança e vai responder por receptação e porte de arma em liberdade
Vereador Sandro Pinto - Foto: Arquivo Pessoal

O vereador por Batalha, Alex Sandro Rocha Pinto, preso na tarde de terça-feira (19), teve a liberdade provisória concedida pela justiça após o pagamento de fiança no valor de 20 salários mínimos, que corresponde a pouco mais de R$ 28 mil.

A fiança foi determinada durante audiência de custódia, em que foram definidas outras medidas cautelares para o parlamentar, que está proibido de se ausentar por mais de oito dias de Batalha sem autorização da Justiça e deve comparecer no dia 05 de cada mês em juízo para justificar suas atividades.

Sandro Pinto foi indiciado em flagrante por receptação de veículo com queixa de roubo ou furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado trafegando em um veículo clonado e uma arma de fogo.

O vereador tem outras duas passagens pela polícia. Em 2020, ele foi preso após ser flagrado com armas de fogo e munições em um bar, no município de Batalha. E em 2018, foi preso em uma operação policial para cumprir mandados de prisão relacionados ao assassinato do vereador Neguinho Boiadeiro.