Política

Rodrigo Cunha Fortalece grupo político em Arapiraca e Podemos deve eleger três Vereadores

O senador se reuniu nesta semana com pré-candidatos do partido

Por 7Segundos com Assessoria 22/03/2024 07h07 - Atualizado em 22/03/2024 09h09
Rodrigo Cunha Fortalece grupo político em Arapiraca e Podemos deve eleger três Vereadores
Rodrigo Cunha Fortalece grupo político em Arapiraca e Podemos deve eleger três Vereadores - Foto: Cortesia

Não é segredo para ninguém que o senador Rodrigo Cunha sempre se reinventa e vem cada vez mais vendo seu trabalho reconhecido local e nacionalmente, obtendo êxito em suas decisões políticas e em sua carreira como homem público. 

Após a disputa ao governo do Estado, onde foi muito bem votado em sua cidade de Arapiraca, Rodrigo vem enfatizando e trabalhando para ampliar a musculatura e apoio político na Câmara de Vereadores da capital do Agreste.

Por essa razão, o senador se reuniu nesta semana com pré-candidatos do partido Podemos, e reafirmou o compromisso de não admitir em hipótese alguma a participação de vereadores com mandato na chapa a ser formada pelo partido. 

Rodrigo Cunha é presidente do Podemos em Alagoas e líder do partido no Senado Federal. Na reunião, o senador garantiu, assim, a participação de outros representantes da sociedade na disputa pelo voto rumo ao legislativo municipal, garantindo oportunidades para o surgimento de novas lideranças políticas.

“Nosso grupo é coeso, forte e reúne mulheres e homens de bem, de diversos segmentos da sociedade arapiraquense. Acredito que é exatamente assim que iremos construir a boa política: com diálogo, democracia, verdade e lealdade. Eu, senador Rodrigo Cunha, vou trabalhar não apenas por esse time, mas principalmente para minha cidade, afinal de contas juntos podemos mais” declarou Rodrigo Cunha.

Estiveram presentes na reunião o empresário Emanuel Cristóvão, o ex-deputado Ismael Pereira, Valsandy do Cartório, Isabela Gouveia, Clebson Angelino, Pastor Marcelo, Débora Edinêz e Ademir da Bananeira. 

No encontro, Cunha também confirmou a participação de Santiago da Farmácia no grupo, e conversou com o empresário Gustavo Temoteo por telefone. No diálogo, Temoteo reforçou a sua participação no grupo.