Agreste

Em São Sebastião, Arthur Lira entrega veículos e inaugura obras com o prefeito Zé Pacheco

Os recursos para a consolidação destas conquistas foram garantidos com o apoio de Arthur Lira

Por 7segundos com Assessoria 23/03/2024 07h07
Em São Sebastião, Arthur Lira entrega veículos e inaugura obras com o prefeito Zé Pacheco
Prefeito Zé Pacheco ao lado de Arthur Lira - Foto: Assessoria

O município de São Sebastião, situado no Agreste de Alagoas, está em festa. Com apoio do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, o município inaugurou nesta sexta-feira (22) obras de requalificação de espaços urbanos e de pavimentação.

A cidade também recebeu veículos importantes para o atendimento da sociedade e celebrou as conquistas em um evento com a presença do próprio Arthur Lira, do deputado estadual Fernando Pereira, do prefeito Zé Pacheco, de vereadores, lideranças locais e da população.

“É muito gratificante ver os resultados de nosso trabalho em Brasília beneficiando a sociedade. E é muito recompensador, também, saber que os recursos que destinamos aos municípios se convertem em melhorias e conquistas concretas para a população, especialmente a mais carente. São Sebastião, o competente prefeito Zé Pacheco e toda sua equipe são parceiros neste esforço em aplicar de forma correta os investimentos que destinamos ao município, sempre em favor do povo. Hoje a cidade recebe estas entregas, com muita alegria. Seguiremos, sempre, atuando em defesa de Alagoas”, declarou Arthur Lira.

Entre as inaugurações realizadas nesta sexta-feira estão a da nova praça Prefeito José dos Santos Nunes (Dé) e a da pavimentação da rua Miguel Belarmino da Silva. A cidade também foi beneficiada com a entrega de 4 ambulâncias novas, 1 veículo tipo Van, 1 caminhão Limpa Fossa e um caminhão Carroceria.

Os recursos para a consolidação destas conquistas e, especialmente, para a execução das obras foram garantidos com o apoio de Arthur Lira. Os veículos entregues ao município foram adquiridos com investimentos executados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) assegurados por Lira em Brasília.

“Arthur Lira é um grande parceiro de nossa administração e, principalmente, das comunidades e da população de São Sebastião. Agradecemos muito ao deputado e amigo Arthur Lira por toda devoção e por toda dedicação que ele sempre teve e tem com as demandas de São Sebastião”, disse o prefeito Zé Pacheco durante os eventos de inauguração e de entrega, realizados no bairro Alto do Cruzeiro.