Polícia

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Arapiraca

O suspeito tentou fugir e se desfazer de uma espingarda e uma sacola com substância análoga a maconha

Por 7Segundos 25/03/2024 08h08
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na rua Rosendo Maia, bairro Brasiliana, em Arapiraca.

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02 estavam em deslocamento para o batalhão, quando ao passar pelo bairro Brasiliana foi observado um veículo Peugeot 207 preto. O condutor, ao perceber a presença das guarnições, acelerou e tentou fugir.

Durante a fuga, o motorista arremessou uma espingarda e uma sacola com substância análoga a maconha pela janela do carro.

Diante do fato, a guarnição do Pelopes 01 seguiu em acompanhando o veículo e a guarnição do Pelopes 02 parou para recolher o material.

Após o acompanhamento, o carro foi abordado e o condutor alegou que trabalhava como motorista de aplicativo e o material ilícito seria de um passageiro que havia fugido antes de iniciar o acompanhamento da guarnição.

O indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia juntamente com o material ilícito, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

MATERIAIS APREENDIDOS


01 espingarda calibre 28
13 bombinhas de maconha
01 porção maior de maconha
01 balança de precisão
Material para embalagem
50,00 reais em espécie
01 carteira
01 celular POCO preto