Arapiraca

[Vídeo] Produção pretende retomar apogeu da Paixão de Cristo na Massaranduba

Diretor de cena, Maxsuel Souza, e Paullo Caetano, ator que faz papel de Jesus concederam entrevista ao programa Antena Manhã

Por 7Segundos 26/03/2024 16h04 - Atualizado em 26/03/2024 17h05
[Vídeo] Produção pretende retomar apogeu da Paixão de Cristo na Massaranduba
Maxsuel Souza e Paullo Caetano falaram sobre a encenação da Paixão de Cristo em Arapiraca - Foto: 7Segundos

Com uma produção que envolve mais de 200 pessoas direta e indiretamente, a Paixão de Cristo retorna este ano ao Morro da Massaranduba com a missão de retomar os tempos áureos da produção, que atraia turistas de várias cidades e que foi reconhecida como patrimônio cultural imaterial de Alagoas em 2011.

O diretor de cena, Maxsuel Souza, e o ator Paullo Caetano, que interpreta Jesus Cristo no espetáculo foram entrevistados nesta terça (26) pelo jornalista Abidias Martins, no programa Antena Manhã, da Rede Antena7.

Maxsuel Souza falou dos desafios da produção grandiosa, que conta com um elenco formado por 130 atores e atrizes, 90% deles de Arapiraca e contando também com convidados famosos, como o ator e cantor Maurício Mattar.

O ator Paullo Caetano falou da emoção e da experiência espiritual que é interpretar mais uma vez o papel de Cristo e da sua afinidade com a atríz Josy Amorim, que interpreta Maria, a mãe de Jesus.

A Paixão de Cristo será encenada no Morro da Massaranduba na próxima sexta (29) e sábado (30), a partir das 19h. A entrada é gratuita.

A produção recomenda que, quem puder, faça doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do espetáculo. As doações serão destinadas a uma instituição de caridade.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo: