Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio em um motel, no município de Arapiraca

Antes do crime, a vítima e sua companheira convidaram três amigos para o quarto e os cinco ficaram usando drogas

Por 7Segundos 27/03/2024 07h07 - Atualizado em 27/03/2024 09h09
Homem sofre tentativa de homicídio em um motel, no município de Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio em um motel, no município de Arapiraca - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio em um motel do bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima teve duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

A guarnição motorizada de rádio patrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve no local da ocorrência. Os agentes encontraram a vítima deitada na cama com duas perfurações na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima, em seguida, conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A companheira da vítima estava no quarto no momento do crime e relatou que eles entraram no motel para passar a noite e viajar no dia seguinte. O casal convidou três amigos para o quarto e os cinco ficaram usando drogas e conversando.

Inesperadamente, um dos autores sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima e, após verificar que o mesmo ainda respirava, executou o segundo disparo. Após a execução, os três indivíduos fugiram em duas motos.

Segundo a testemunha, o autor era amigo da vítima. O outro que estava no quarto é conhecido do casal, porém ela não soube identificar a terceira pessoa que participou do crime.

A guarnição realizou buscas nas proximidades do local na tentativa de encontrar os autores, mas ninguém foi localizado. A testemunha foi conduzida à Central de Polícia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.