Polícia

Homem entra em luta corporal com dois criminosos, mas tem o celular roubado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

A vítima estava com escoriações quando encontrou uma guarnição que estava em ronda nas proximidades

Por 7Segundos 28/03/2024 08h08
Homem entra em luta corporal com dois criminosos, mas tem o celular roubado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Sirene - Foto: Reprodução/Web

Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem, que não foi identificado, teve o aparelho celular roubado por dois indivíduos no bairro Santa Edwiges, no município de Arapiraca. A vítima entrou em luta corporal com os criminosos, porém não conseguiu evitar o roubo.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 9, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em ronda quando se deparou com a vítima na praça Deputado Marques da Silva.

O homem relatou à guarnição que foi vítima de assalto próximo a um supermercado da região. Dois indivíduos em uma moto Jet 125 de cor vermelha, — um magro de camisa verde e o outro gordo de camisa branca — levaram um celular J7 Prime.

A vítima entrou em luta corporal com os dois criminosos e estava com escoriações quando encontrou a guarnição que o conduziu até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para os devidos tratamentos.

Os agentes fizeram alerta geral para todas as guarnições de serviço, onde, foram no apoio para localizar os envolvidos as guarnições de Força Tarefa 11, Pelopes 01 e 02, porém não conseguiram localizar os suspeitos.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar os criminosos, entre em contato pelo número 181. A ligação é gratuita e anônima.