Arapiraca

Procura por ovos de Páscoa e chocolates aumenta em Arapiraca e Procon divulga pesquisa de preços

Lojas que vendem doces têm aumento das vendas neste período do ano

Por 7Segundos 28/03/2024 12h12
Procura por ovos de Páscoa e chocolates aumenta em Arapiraca e Procon divulga pesquisa de preços
Consumidores enfrentam fila para entrar em loja de chocolates em Arapiraca - Foto: 7Segundos

A proximidade do domingo de Páscoa está movimentando os estabelecimentos que vendem os tradicionais ovos de chocolate. No Partage Arapiraca Shopping, a Americanas e a Cacau Show estão com as vendas dos artigos que remetem a este período aquecidas. Alguns artigos já estão em falta, mas também é possível encontrar promoções. 

Para quem vai fazer compras no Centro de Arapiraca, a recomendação do Sindilojas é de conferir nas redes sociais do estabelecimento que deseja ir, para saber estará aberto. Segundo o sindicato que representa os lojistas, apesar de a maioria dos comerciantes da cidade manterem a tradição de fechar as portas na Sexta-feira da Paixão, alguns estabelecimentos deverão funcionar. O Partage Shopping funciona em horário especial na sexta (29) e no domingo (31), de 12h às 21h.

Para ajudar os consumidores de Arapiraca na hora de escolher os chocolates de acordo com a variedade e com o que cabe no bolso, o Procon Arapiraca divulgou uma pesquisa de preços que inclui desde barra de chocolate que custa R$ 4,99 a ovos que custam mais de cem reais.

Para o coordenador-executivo do Procon, João Pedro, os consumidores devem observar qual o melhor custo-benefício. “O Procon Arapiraca tem realizado essas pesquisas de preço para ajudar o consumidor a economizar nas compras. Com isso, ele consegue comparar e ver qual se encaixa melhor na sua realidade, garantindo praticidade para os consumidores”.

Confira a pesquisa abaixo: