Entretenimento

[Vídeo] Ator Maurício Mattar fala ao 7Segundos sobre estreia na Paixão de Cristo de Arapiraca

Espetáculo conta com mais de 100 pessoas envolvidas e será encenado na noite desta sexta-feira (29) e sábado (30)

Por 7Segundos 29/03/2024 08h08
[Vídeo] Ator Maurício Mattar fala ao 7Segundos sobre estreia na Paixão de Cristo de Arapiraca
Ator fala sobre os preparativos para a estreia no espetáculo - Foto: Valeska Miranda-7Segundos

O ator Maurício Mattar, que vai interpretar Pôncio Pilatos no espetáculo da Paixão de Cristo do Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, falou ao Portal7Segundos sobre a sua expectativa em participar pela primeira vez deste encenação em solo arapiraquense.

O ator já interpretou o homem que condenou Jesus à crucificação em Nova Jerusalém-PE e agora, retoma essa importante e polêmica personagem, como convidado especial, no ano em que o espetáculo volta a ser realizado pela Associação dos Atores do Morro da Massaranduba (AAMA), em parceria com a N.A. Produções Artísticas e a Prefeitura de Arapiraca.

Esse é um dos aspectos que levam ao espetáculo um clima de celebração, pois essa retomada ocorre justamente no momento em que o município comemora o seu centenário e no momento em que a encenação reúne a maioria dos atores e atrizes que participaram de todas as edições anteriores do espetáculo.

Além de Maurício Mattar, o 7Segundos conversou também com o diretor-geral do espetáculo, Wagno Godez.

A Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, será encenado a partir das 19h00 desta sexta-feira (29) e sábado (30). A entrada é gratuita.

Confira a entrevista com o ator Maurício Mattar e o diretor Wagno Godez no vídeo abaixo: