Geral

[Vídeo] Após incêndio na madrugada, loja de eletrônicos de Arapiraca tem novo foco de chamas

Bombeiros receberam novo chamado para o local às 11h

Por 7Segundos 29/03/2024 08h08 - Atualizado em 29/03/2024 11h11
[Vídeo] Após incêndio na madrugada, loja de eletrônicos de Arapiraca tem novo foco de chamas
Incêndio aconteceu durante a madrugada e não havia pessoas no local - Foto: Cortesia

Matéria atualizada às 11h32

Após o Corpo de Bombeiros passar aproximadamente três horas trabalhando para extinguir o fogo que em uma loja de produtos eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (29), no Centro de Arapiraca, novos focos de incêndio foram registrados no local.

Veja, ao final da matéria, vídeo do incêndio da madrugada.

A loja, que vende alto falantes e equipamentos de som, localizada no trecho da rua Domingos Rodrigues conhecido como Rua do Peixe, ficou completamente destruída.

Os bombeiros foram acionados pela primeira vez às 2h45 da madrugada, após populares que passavam pela rua Delmiro Gouveia, que fica nos fundos da loja, registrarem chamas saindo pelas janelas do imóvel. 

Devido o risco de choque elétrico, a Equatorial foi acionada para desligar a energia da fiação que passava pelo local.

Três viaturas foram empregadas na ocorrência, que só foi finalizada perto das 6h, quando os bombeiros conseguiram extinguir as chamas e eliminar o risco de incêndio nos imóveis vizinhos.

Pouco depois das 11h, o Corpo de Bombeiros voltou a ser acionado para o estabelecimento, após a reignição do incêndio. Neste momento, mais uma viatura e quatro bombeiros militares estão trabalhando para conter as novas chamas. 

Mais informações em instantes.