Polícia

Três furtos foram registrados pela PM na Sexta-feira Santa em Arapiraca

As ocorrências foram registradas nos bairros Brasília e Baixa Grande

Por 7Segundos 30/03/2024 07h07
Três furtos foram registrados pela PM na Sexta-feira Santa em Arapiraca
Abordagem policial foi realizada no Jacintinho - Foto: Ilustração

A Sexta-feira Santa, dia que costumeiramente as pessoas ficam mais reflexivas, foi marcado por três furtos na cidade de Arapiraca. As ocorrências foram registradas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar nos bairros Brasília e Baixa Grande.

Na Baixa Grande, uma moto Honda do modelo Pop 100 preta de placa, ORE0G61, foi furtada de uma residência por volta de 06:50h. A Guarnição da Força Tarefa realizou rondas nas proximidades da casa da vítima, mas não conseguiu localizar a motocicleta.

Em Brasília, um celular foi roubado nas proximidades da Academia C3 por volta de 08:30h. O suspeito de realizar a ação criminosa estava a pé, usava camiseta cinza e calça rasgada no joelho. O autor seguiu em direção a Avenida Ceci Cunha. Um alerta geral foi passado para todas as Guarnições a fim de capturar o suspeito.

Ainda em Brasília, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto na Rua 2 de Fevereiro, em uma região conhecida como “Beco Estreito”. A vítima informou aos policiais que seu irmão teria fugido com R$1.400 em pertences pessoais (relógio, maleta e uma bolsa). O suspeito não se encontrava no local e a vítima foi aconselhada a realizar um Boletim de Ocorrência.

Se você tiver informações sobre algum desses furtos, ligue para o número 181. O anonimato é garantido.