Polícia

Jovem de 18 anos é assassinada no Residencial Agreste, em Arapiraca

Policias encontraram diversos materiais utilizados na comercialização de drogas no interior do imóvel onde o crime aconteceu

Por 7Segundos 04/04/2024 07h07
Jovem de 18 anos é assassinada no Residencial Agreste, em Arapiraca
Crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas - Foto: Cortesia

Uma jovem, identificada como Eny Haiderlany Souza dos Santos, de apenas 18 anos, foi assassinada na noite dessa quarta-feira (3), no Conjunto Residencial Agreste, localizado em Arapiraca, vítima de disparos de arma de fogo.

Uma equipe da RP 02, pertencente ao 3º BPM, foi mobilizada ao local após um chamado recebido via COPOM. Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram informados por populares que a vítima estava sentada em um banco na rua principal quando um veículo de cor branca, cuja placa e modelo não foram identificados, se aproximou.

Segundo relatos, a jovem, ao perceber a chegada do veículo, começou a correr e buscou refúgio em uma residência próxima. Entretanto, os ocupantes do carro a seguiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, culminando em sua morte.

Dentro da residência para onde a vítima tentou escapar, foram encontradas várias embalagens comumente utilizadas para o tráfico de drogas, bem como algumas pedrinhas de crack. Contudo, ninguém se apresentou como proprietário do local, e os moradores não souberam fornecer informações sobre os possíveis autores do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os procedimentos legais.