Polícia

[Vídeo] Residencial Agreste é palco de três homicídios em menos de uma semana

As vítimas foram Rian dos Santos Oliveira, José Maciel Barros da Silva e Eny Haiderlany Souza dos santos

Por 7Segundos 04/04/2024 12h12 - Atualizado em 04/04/2024 12h12
[Vídeo] Residencial Agreste é palco de três homicídios em menos de uma semana
Residencial Agreste é palco de três homicídios em menos de uma semana - Foto: Reprodução

Medo tem sido sentimento constante para a maioria dos moradores do Residencial Agreste, em Arapiraca. Em uma única semana, o local foi palco de três homicídios. Veja vídeo ao final da matéria.

No último sábado (30), um jovem, identificado como Rian dos Santos Oliveira foi assassinado a tiros em plena luz do dia. De acordo com as informações divulgadas sobre o crime, ele teria se envolvido em um desentendimento com outros homens durante uma tarde de bebedeira.

Rian era morador da Vila São José, antigo Povoado Lagoa do Rancho, na zona rural de Arapiraca. Ele foi perseguido pelos criminosos e, em seguida, atingido por disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça.

O jovem estava conduzindo uma motocicleta no momento em que foi alvejado e acabou perdendo o controle do veículo e caindo em uma ribanceira que fica as margens de uma estrada vicinal. Ele morreu no local, antes mesmo da chegada do Samu.

O segundo crime aconteceu no domingo (31). O vendedor de picolé José Maciel Barros da Silva estava sentado na porta de casa quando indivíduos desconhecidos apareceram atirando.

A vítima tentou se proteger entrando em casa, mas já havia sido atingido pelos disparos, vindo a morrer no local.

O terceiro caso foi registrado nesta quarta-feira (3). Uma jovem, identificada como Eny Haiderlany Souza dos Santos, de apenas 18 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo.

Segundo relatos, a jovem, ao perceber a chegada do veículo, começou a correr e buscou refúgio em uma residência próxima. Entretanto, os ocupantes do carro a seguiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, culminando em sua morte.

Dentro da residência para onde a vítima tentou escapar, foram encontradas várias embalagens comumente utilizadas para o tráfico de drogas, bem como algumas pedrinhas de crack. Contudo, ninguém se apresentou como proprietário do local, e os moradores não souberam fornecer informações sobre os possíveis autores do crime.