Arapiraca

'Ninguém mais do que eu quer esse título', afirma técnico do ASA em coletiva

Treinador falou ainda sobre desfalques e a importância da força da torcida para empurrar o time em campo

Por Giovanni Luiz/7Segundos com Ascom/ASA 04/04/2024 17h05
'Ninguém mais do que eu quer esse título', afirma técnico do ASA em coletiva
Treinador Rodrigo Fonseca durante coletiva - Foto: Reprodução/Ascom ASA

O técnico do ASA, Rodrigo Fonseca, falou em uma entrevista coletiva divulgada pela assessoria do clube na tarde desta quinta-feira (04), que está esperançoso em uma virada diante do CRB na partida de volta pela decisão do Campeonato Alagoano de 2024, partida marcada para às 17h00 deste sábado (06) no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O treinador do ASA afirmou acreditar na capacidade técnica de seus jogadores para surpreender o CRB em Maceió e conquistar o título estadual da temporada. Ele falou ainda sobre a importância do apoio da torcida e exaltou também a garra da equipe.

"Acreditamos, podem ter certeza que ninguém mais do que eu quer esse título, pode ter certeza que anosa torcida está esperançosa também, acreditando na nossa equipe pra que a gente possa surpreender, buscar um resultado positivo que possa nos trazer o título", disse o treinador do alvinegro de Arapiraca.

Gabriel

O lateral-esquerdo Gabriel, destaque do ASA na temporada e que teve o seu contrato renovado recentemente pela diretoria do alvinegro, vai desfalcar o time no segundo jogo contra o CRB por ter recebido o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto pela decisão do alagoano.

Em compensação, quem fica à disposição da comissão técnica é o atacante Júnior Viçosa, que cumpriu suspensão contra o Galo no jogo de ida em Arapiraca. 

Ainda na entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Fonseca falou sobre a possiblidade de escalar o zagueiro Jam Pieter no lugar de Gabriel como terceiro homem da defesa, fechando o setor com três zagueiros.

O treinador ainda disse que, pelas características do adversário, espera um CRB ofensivo, sem mudar muito a sua maneira de jogar, mas acredita na capacidade técnica e no toque de bola de seu time. 

Assista a entrevista completa do técnico do ASA em vídeo através do link abaixo e na sequência do texto, confira a lista de árbitros para partida:

Arbitragem/CRB x ASA

Árbitro principal: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Quadro FIFA-MG)

Auxiliar 01: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Quadro FIFA-MG)

Auxiliar 02: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Quadro Master-RJ) 

4º árbitro: Andreza Helena de Siqueira (Quadro FIFA-MG) 


VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas (Quadro CBF-MG) 

Auxiliar do VAR: Helen Aparecida Gonçalves Araújo (Quadro CBF-MG) 

OBS do VAR: Regildênia de Holanda Moura (Quadro FIFA-RJ)