Polícia

Atirador invade ensaio de quadrilha junina em Arapiraca e deixa duas pessoas da plateia feridas

Suspeito disparou contra espectadores durante evento, atingindo vítimas nos membros superiores

Por Erick Balbino/7Segundos 06/04/2024 12h12
Atirador invade ensaio de quadrilha junina em Arapiraca e deixa duas pessoas da plateia feridas
Viatura da PM foi deslocada ao local - Foto: Reprodução/Internet

O ensaio de uma quadrilha junina foi interrompida por um ato de violência que deixou duas pessoas da plateia feridas. O caso foi registrado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

A Guarnição Motorizada de RP 01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM para verificar uma possível tentativa de homicídio após dois pacientes darem entrada no Hospital de Emergência do Agreste com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Segundo relatos obtidos pela polícia, as vítimas estavam assistindo ao ensaio quando um homem, vestindo um casaco preto, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os espectadores presentes. Os tiros atingiram as duas vítimas nos membros superiores, causando ferimentos de raspão.

Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado o crime e nem se as duas vítimas eram os únicos alvos do criminoso.

A Guarnição Motorizada coletou as informações disponíveis no momento para confecção da Comunicação de Ocorrência Policial (COP). Ambas as vítimas já foram atendidas e receberam alta médica.

O caso será investigado pela Polícia Civil.