Polícia

Funcionária de estabelecimento recebe trote de um possível roubo à mão armada em Arapiraca

Durante a ligação, o suspeito solicitou que a funcionária colocasse todo o dinheiro do caixa em uma sacola discreta

Por Mackson Douglas* 08/04/2024 06h06 - Atualizado em 08/04/2024 06h06
Funcionária de estabelecimento recebe trote de um possível roubo à mão armada em Arapiraca
Sirene - Foto: Reprodução/Web

Na manhã deste domingo (07), uma funcionária de uma loja recebeu um trote de um possível roubo no Centro, em Arapiraca. Durante a ligação, o indivíduo relatou que cometeria o assalto na loja e estaria nas proximidades em um carro com quatro ocupantes armados.

A polícia foi acionada e, segundo os agentes, a funcionária contou que recebeu uma ligação com DDD 63, onde um homem falou que cometeria um roubo ao estabelecimento e estaria nas proximidades em um veículo com mais quatro pessoas armadas.

Ainda durante a ligação, o suspeito solicitou que a funcionária colocasse todo o dinheiro do caixa em uma sacola discreta e ameaçou que se a funcionária obedecesse todas as ordens, nada de mal aconteceria com os outros funcionários da loja.

Além disso, pediu prints das contas bancárias que a funcionária possuía em seu celular com o objetivo de extorqui-la, porém não conseguiu.

De acordo com a guarnição que atuou na ocorrência, o caso se tratava de uma tentativa de golpe, pois outros estabelecimentos já haviam sido alvo da mesma tentativa na cidade.

A polícia realizou rondas nas proximidades em busca de qualquer carro suspeito, porém nenhum veículo foi localizado com as características informadas.

A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para atuar na ocorrência.

*Estágio sob supervisão da redação