Política

”Foi um sucesso”, diz Deputado Federal Delegado Fabio Costa sobre passagem de Bolsonaro e Michele, em Maceió

Por 7Segundos com assessoria 08/04/2024 10h10
”Foi um sucesso”, diz Deputado Federal Delegado Fabio Costa sobre passagem de Bolsonaro e Michele, em Maceió
Michelle Bolsonaro participou ativamente do encontro em Maceió - Foto: Assessoria

A recente visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Alagoas, acompanhado de Michele Bolsonaro, sua esposa, foi tema de comentários positivos pelo Deputado Federal Delegado Fabio Costa. “Foi um sucesso”, declarou o deputado, destacando a recepção calorosa que o casal recebeu pelos alagoanos.

Durante sua estadia, Bolsonaro foi homenageado com títulos de cidadão honorário em Maceió e do estado de Alagoas, um gesto que, segundo Fabio, reflete a forte conexão entre o ex-presidente e a região.

Além das homenagens, Bolsonaro e sua esposa tiveram uma agenda repleta de compromissos. “Essas visitas são importantes. Elas estreitam laços e reforçam o compromisso com o nosso povo”, afirmou o Deputado, ressaltando o valor desses encontros para Alagoas.

O deputado enfatizou ainda a importância de continuar o diálogo e a colaboração entre as lideranças locais e nacionais. “Tais eventos fortalecem nossa comunidade e abrem caminho para o progresso”, concluiu o Deputado, otimista quanto ao impacto positivo da visita em Alagoas.