Polícia

Mulher tem casa alvejada por tiros no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca

A vítima relatou que atiraram no portão da residência por várias vezes e que não sabia das circunstâncias que motivaram tal agressividade

Por Mackson Douglas* 09/04/2024 09h09
Mulher tem casa alvejada por tiros no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Ilustração

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve a residência alvejada por tiros na noite desta segunda-feira (08) no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A guarnição motorizada do Canil, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um caso de disparos de arma de fogo no conjunto Brisa do Lago.

Ao chegar no local, os agentes se depararam com o portão de uma residência totalmente danificado após receber vários disparos de arma de fogo.

Do lado de fora, os agentes chamaram algum residente para abrir o portão, mas ninguém abriu. Após alguns minutos, ouviu-se choro de uma criança e, mediante os fatos, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01, 02 e da Rádio Patrulha 02, foi forçada a entrada.

A guarnição conseguiu entrar na casa, onde se encontrava uma mulher com duas crianças pequenas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ao ver os policiais, a mulher, em desespero, relatou que atiraram no portão da residência por várias vezes e que não sabia das circunstâncias que motivaram tal agressividade.

Os policiais fizeram uma varredura nos fundos da casa e não havia nenhum sinal de violação, além disso, foram feitas rondas pelas proximidades a fim de localizar algum suspeito, mas ninguém foi localizado.

Os agentes orientaram a vítima para comparecer à Central de Polícia de Arapiraca para fazer o boletim de ocorrência.

*Estágio sob supervisão da redação