Geral

Prefeitura de Penedo inaugura novo posto de saúde Dr. Alcides Andrade nesta quinta, 11

Toda a população está convidada para participar da entrega que acontecerá às 10 horas

Por 7segundos/Assessoria 10/04/2024 16h04
Prefeitura de Penedo inaugura novo posto de saúde Dr. Alcides Andrade nesta quinta, 11
Toda a população está convidada para participar da entrega que acontecerá às 10 horas - Foto: Ascom

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SEMS), vai inaugurar, na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, as novas instalações da Unidade de Saúde da Família Dr. Alcides Andrade, localizada ao lado da SEMED, o antigo Ginásio do SESI.

O prédio foi totalmente reformado graças à sensibilidade da gestão Crescendo Com Seu Povo em promover os melhores serviços para a população, investimento orçado em R$ 1.195.036,65 que praticamente reconstruiu a unidade de saúde fechada em 2017.

Recuperado e modernizado no trabalho que também envolveu a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o posto voltará a receber milhares de moradores dos bairros Santa Izabel, Santa Cecília, Loteamento Jardim América, Campo Redondo e Assentamento São José.

Além das intervenções em toda a estrutura física do imóvel, o posto de saúde Dr. Alcides Andrade recebeu novo mobiliário, ar-condicionados e demais equipamentos de saúde para garantir mais qualidade de atendimento aos pacientes.

Toda a população está convidada para participar da entrega que acontecerá às 10 horas, desse importante equipamento que representa mais um enorme avanço em saúde pública para as famílias penedenses.