Cidades

[Vídeo] Estrutura de ponte no Parque Ceci Cunha preocupa usuários do espaço de lazer

A ferrugem toma conta de parte da estrutura de sustentação da ponte

Por 7segundos 10/04/2024 17h05 - Atualizado em 11/04/2024 11h11
[Vídeo] Estrutura de ponte no Parque Ceci Cunha preocupa usuários do espaço de lazer
Boa parte da estrutura da ponte está enferrujada - Foto: Pedro Henrique/7Segundos

As condições atuais da estrutura da ponte construída na parte mais nova do Parque Ceci Cunha durante a primeira gestão do prefeito Luciano Barbosa, preocupa os usuários do espaço de lazer. O lugar já foi um dos pontos mais frequentados da cidade hoje encontra-se, geralmente, vazio.

Já faz algum tempo o lago está vazio, mas a ponte permanece no local. O problema é que a ferrugem já toma conta de parte da estrutura de sustentação da ponte e quem passa pelo local fica com medo de atravessá-la.

Como o acesso ao local permanece livre, algumas pessoas sugerem que, ao menos, sejam colocados avisos sobre um possível risco de acidente no local ou que se interdite a ponte. 

A população atribui o problema ao descaso de gestões anteriores, mas também cobra providências por parte da atual gestão.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura no final da tarde de terça-feira (05), que se comprometeu em encaminhar nota sobre o assunto. No entanto, até a publicação desta matéria, a nota não foi enviada. Caso a prefeitura se pronuncie sobre o assunto, esta matéria será atualizada.

Assista na reportagem em vídeo feita pelo 7Segundos no local: