Geral

Polícia Científica busca familiares de vítima de atropelamento no município de São Sebastião

Homem foi encontrado apenas com certidão de nascimento

Por 7segundos/Assessoria 11/04/2024 14h02 - Atualizado em 11/04/2024 14h02
Polícia Científica busca familiares de vítima de atropelamento no município de São Sebastião
IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) informou nesta quinta-feira (11) que está à procura de familiares de uma vítima do sexo masculino para liberação do cadáver. O homem foi identificado como Luiz Barros de Oliveira, filho de José Tavares da Silva e Luísa Barros de Oliveira, nascido no dia 2 de agosto de 1969.

Conforme registro cadavérico do órgão da Polícia Científica de Alagoas, a vítima, de 55 anos, se encontrava apenas com a Certidão de Nascimento quando sofreu o acidente. Outro detalhe é que este documento foi emitido apenas no dia 7 de março desse ano, após uma decisão judicial da 1ª Vara Cível de Palmeira dos Índios, onde possivelmente ele morava.

Segundo o IML de Arapiraca, Luiz Barros é um homem pardo, possui a íris dos olhos na cor castanha e cabelos também castanhos, mas com grisalhos. Ele não possui barba, bigode, nenhuma tatuagem ou cicatriz e, no dia do acidente, vestia uma bermuda e camisa preta.

Luiz Barros de Oliveira foi atropelado por uma motocicleta no dia 02 desse mês, na AL110, no povoado Nascença, zona rural de São Sebastião. Ele entrou em óbito no local, sendo o corpo dele recolhido após perícia criminal, enquanto o condutor da motocicleta foi socorrido.

Antes da busca ativa, a chefia do IML de Arapiraca solicitou o exame de necropapiloscopia, o qual foi realizado pelo papiloscopista Murilo Goes. Mas, a vítima não possuía nenhuma informação no banco de dados do Instituto de Identificação Delegado Mário Pedro dos Santos, inviabilizando a identificação oficial e a localização de familiares dele.