Polícia

Homem é flagrado com drogas e consegue fugir da polícia por um córrego em Arapiraca

O indivíduo adentrou em uma casa e correu para os fundos onde havia uma mata no quintal, momento em que foi perdido de vista

Por Mackson Douglas* 12/04/2024 06h06 - Atualizado em 12/04/2024 09h09
Homem é flagrado com drogas e consegue fugir da polícia por um córrego em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas e consegue fugir da polícia por um córrego em Arapiraca - Foto: Cortesia/3º BPM

Na noite desta quinta-feira (11), um homem, que não teve a identidade revelada, foi flagrado com uma bolsa de entorpecentes no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Após o suspeito avistar a polícia, conseguiu fugir ao adentrar em um córrego.

As guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas pelo bairro Manoel Teles, quando avistaram o indivíduo com atitude suspeita.

O suspeito estava com uma bolsa de cor rosa na mão que, ao avistar a polícia, tentou se desfez do objeto e correu para dentro da residência. De imediato, os agentes foram atrás do homem.

O indivíduo adentrou a casa e correu para os fundos onde havia uma mata no quintal, momento em que foi perdido de vista após entrar em um córrego. A guarnição retornou a residência e realizou uma revista no local.

Durante as buscas, foi encontrada uma pistola Taurus 838 com 19 munições intactas em cima do guarda-roupa em um dos quartos. Além disso, na bolsa descartada pelo suspeito havia 410 gramas de substância análoga à maconha e 450 gramas de substância análoga à crack.

Em decorrência da impossibilidade da condução do autor, o material foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi exibido e apresentado pela guarnição.

*Estagiário sob supervisão da redação