Polícia

Polícia Militar emite nota de pesar sobre falecimento do Soldado Ivandelson neste último sábado (13)

O velório ocorrerá neste domingo a partir das 15h na Casa Funerária Osacre

Por 7Segundos 14/04/2024 14h02 - Atualizado em 14/04/2024 15h03
Polícia Militar emite nota de pesar sobre falecimento do Soldado Ivandelson neste último sábado (13)
Polícia Militar emite nota de pesar sobre falecimento do Soldado Ivandelson neste último sábado (13) - Foto: Assessoria

Em nota de pesar, a Polícia Militar de Alagoas confirma a morte do policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos, ocorrida no último sábado (13), em Arapiraca.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, em nome de toda a corporação, expressou suas sinceras condolências à família e amigos do soldado Ivandelson.

A Polícia Militar reforçou que está à disposição da família para prestar todo o suporte necessário neste momento. Uma equipe multidisciplinar do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM já foi mobilizada para oferecer auxílio.

O velório ocorrerá neste domingo, a partir das 15h, na Casa Funerária Osacre, em Arapiraca, seguido do sepultamento no cemitério de Traipu na segunda-feira (15).

Confira a nota na íntegra:

Com profunda tristeza e pesar, a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do soldado Ivandelson Nascimento dos Santos, aos 46 anos, ocorrido no sábado (13), em Arapiraca.

O militar, que ingressou na Corporação em 2020 e estava lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios, se envolveu em um trágico conflito com o próprio irmão na residência da mãe de ambos. Na discussão, ambos, que estavam armados, se agrediram fisicamente e acabaram disparando um contra o outro. O soldado Ivandelson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o irmão foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste para atendimento médico.

Uma guarnição do 3º BPM esteve presente no local e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, em nome de toda a Corporação, manifesta suas mais sinceras condolências à família e amigos do soldado Ivandelson.

A Polícia Militar informa que está à disposição da família para prestar todo o apoio necessário neste momento tão difícil. Uma equipe multidisciplinar do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM já foi acionada para o caso.

O velório acontece neste domingo a partir das 15h, na Casa Funerária Osacre, em Arapiraca. O sepultamento será no cemitério de Traipu, na segunda-feira (15).