Celebridades

Kaká fala sobre divórcio de Carol Celico após declaração polêmica da ex-esposa

Kaká rompeu o silêncio depois que sua ex-mulher disse que ele era

Por Valeska Miranda, estagiária sob a supervisão da redação 16/04/2024 15h03 - Atualizado em 16/04/2024 15h03
Kaká fala sobre divórcio de Carol Celico após declaração polêmica da ex-esposa
Kaká responde fala polêmica de ex-mulher Carol Celico - Foto: Reprodução

O jogador Kaká, astro do futebol brasileiro dos anos 2000 e 2010, quebrou o silêncio e falou sobre seu divórcio de Carol Celico, ocorrido em 2015, após uma declaração polêmica que sua ex-mulher deu sobre o rompimento.

Segundo o site Folha de Pernambuco, na semana passada, Carol afirmou que decidiu terminar o relacionamento não por causa de uma traição, mas sim, porque o ex-jogador era "perfeito demais" para ela.

O ex-astro do Milan e da seleção brasileira, que hoje está com 41 anos, deu sua versão dos fatos num podcast noticiado pelo veículo de imprensa espanhol Sport. Kaká, que se casou com Carol, sua namorada de infância, e teve com ela dois filhos, disse que fez o que podia, à época, para evitar a separação.

— Um cristão não se casa para se divorciar — destacou ele.

O ex-jogador, que também brilhou com a camisa do Real Madrid e do Orlando CIty, destacou que o rompimento foi uma decisão de sua ex-companheira no momento em que ele estava atuando nos Estados Unidos.

— Em 2015 eu me casei, e minha esposa na época decidiu que não queria mais estar casada. Ela disse: 'Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento'. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: 'Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'.

Tentando "assimilar a situação", Kaká disse que ficou um ano solteiro. Ele conversou com pastores para lidar com o fato de que ele, um cristão, iria se divorciar.

Em 2017, Kaká começou a namorar a modelo Carol Dias, com quem se casou e teve duas filhas.