logo 7 segundos

buscar
overlay
Principal   >   Polícia

Arapiraca registra roubo e furto de quatro veículos na quarta-feira (6)

- Deixe seu comentário
Motocicletas

Motocicletas (Foto: Josival Meneses/Arquivo)

Se a quantidade de roubos e furtos de veículos continuar no ritmo que está, Arapiraca terá, ao fim do mês, mais de 100 veículos subtraídos por criminosos. Somente nesta quarta-feira (6), foram roubados ou furtados quatro motocicletas, em diferentes bairros do município, entre meio-dia e 22 horas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, em pleno Centro. Keyte Mayara Oliveira, de 20 anos, deixou uma Shineray XY de cor preta estacionada perto do local onde trabalha, mas ao retornar para pegar o veículo, ele não estava mais onde ela havia deixado.

Por volta das 18 horas, na rodovia AL -110, próximo à Vila Bananeira, José Fábio Lins da Silva, de 23 anos, teve sua motoneta roubada por dois homens desconhecidos que se aproximaram em uma moto CBX de cor vermelha. Um dos bandidos estava armado e anunciou o assalto. Em seguida, fugiram com o ciclomotor de Fábio.

Cerca de duas horas depois, às 20h45, mais uma vítima perdeu o veículo. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Brasília. Jordanio Paulo da Silva Ferreira, 25 anos, estacionou sua Shineray de cor preta, mas quando voltou, o ciclomotor havia sumido. O caso de furto foi o segundo do dia.

Ainda no bairro Brasília, Rita Vasques Fernandes, de 30 anos, estava chegando em casa, quando um homem sem camisa, com arma em punho, anunciou o assalto e fugiu com a motocicleta Honda Biz 125, de placa MUL 0957

Em todos os casos, a polícia chegou a realizar rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 

Por: Redação

Galeria de fotos

Formulário de erro

Reportar erro

Deixe seu comentário

Comentário

* campos obrigatórios

  • keyte 08/02/2014

    a minha foi a primeira descrita, hj nos nao podemos ter nada mais que esses bandidos levam de nos! arapiraca esta com segurança 0.

/portal7segundos