logo 7 segundos

buscar
overlay
Principal   >   Alagoas

Quadrilha que estava presa em Arapiraca é transferida para Maceió

- Deixe seu comentário
Cortejo saiu hoje de Arapiraca.

Cortejo saiu hoje de Arapiraca. (Foto: Cortesia)

Os componentes da quadrilha acusada de diversos crimes no interior de Alagoas foram transferidos na manhã desta segunda-feira (24) para Maceió. Eles estavam detidos na Central de Polícia, em Arapiraca, desde sexta-feira (21), quando foram capturados em uma ação das Polícias Civil e Militar, coordenada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual, nos municípios de Anadia, Palmeira dos Índios, Igaci e Arapiraca.

Wallisson dos Santos, José Maurício, Neusvaldo Pastora e Erlan Fernandes são acusados de roubar casas de empresários, na região Agreste do Estado. O grupo será apresentado hoje em coletiva, na Secretaria de Estado da Defesa Social, na capital alagoana. Os três menores, que também foram detidos na operação, foram encaminhados para Maceió. A previsão é de que os adolescentes fiquem em uma Unidade de Internação.

O destino dos quatro adultos ainda não foi divulgado. A coletiva está prevista para ter início às 10h30.
 

Por: Redação

Galeria de fotos

Formulário de erro

Reportar erro

Deixe seu comentário

Comentário

* campos obrigatórios

  • SILVA 24/02/2014

    com a chegada deste secretário tavares aprrsentação de presos passou para a defesa social. acho que o o barbudo força a barra para aparecer na mídia. até hpje o homem não fez nada e só tem conversa mole. o povo quer é dureza, xefe!

/portal7segundos