7Segundos [atalho H]
22/11/2011 - 10:35

Caminhão atropela homem, capota e cai em Lago

Após acidente, motorista perde o controle da direção, capota e cai em açude<br />

O trânsito na rodovia Al 220, entre as Vilas Canaã e Capim, ficou lento por alguns minutos, durante parte da manhã desta terça-feira (22). De acordo com informações levantadas pela reportagem do Portal 7Segundos, o motorista de um caminhão de cor vermelha, perdeu o controle da direção, após atropelar um ciclista e caiu num lago, ficando parcialmente encoberto pela água.

O motorista do caminhão, cujo nome não foi revelado, que transportava um carregamento de telha, conseguiu sair da cabine do veículo e fugiu logo em seguida, possivelmente, com a ajuda de um amigo.

Já o condutor da bicicleta, o aposentado Antônio Ângelo Sobrinho, de 63 anos, morreu antes mesmo de qualquer tentativa de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já havia entrado em óbito.

A polícia espera que o motorista se apresente dentro do mais curto espaço de tempo possível, e possa explicar o que aconteceu.

O corpo do aposentado Antônio Ângelo Sobrinho foi removido e levado para o Instituto Médico Legal Doutor Edvaldo Castro Alves.

7segundos.com.br © 2014 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do 7segundos.com.br.