Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

“Vereador Maxuel Idalino foi essencial para a Vitória do Terrenense”, afirma dirigente do time

Parceria de Maxuel com Pedoca tem sido importante para o Terreno.

28/08/2017 15h03
“Vereador Maxuel Idalino foi essencial para a Vitória do Terrenense”, afirma dirigente do time

O Terrenense Futebol Clube, time que tem suas origens no Bairro Humberto Alves, popular Terreno em São Miguel dos Campos, de onde vem o nome da agremiação, foi o campeão da Copa Alagoas de Futsal 2017.

O time venceu o CNEC de Boca da Mata por 2 a 0, e, além do campeonato, também garantiu vaga para a Copa Brasil, na qual vai representar Alagoas em nível Nacional.

Maluf, que é um dos dirigentes do time, agradeceu a todos os apoiadores e patrocinadores, (IBL, Plasvida, Ellys, Marcelo Ferragem, Farmácia São Jorge, Transimãos, Farmácia São Miguel, Disbec entre outros), e reforçou que sem a ajuda do patrocinador principal, o vereador e presidente da Câmara Maxuel Idalino, o time não teria chegado aonde chegou; “Maxuel foi essencial para a vitória do Terrenense”.

O dirigente lembrou que o Vereador conhece a luta dos jogadores e sempre esteve ao lado do time, principalmente porque “o Terrenense é do Bairro que ele cresceu e tem ajudado”.

“O trabalho do Maxuel, em parceria com o Prefeito Pedoca, tem sido muito importante não só para o time, mas também para o nosso Bairro. O resultado do Terrenense e às melhorias que estão chegando no Terreno tem mostrado essa dedicação do Maxuel da Saúde com a gente”, afirmou Maluf.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos